Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Pochettino chegou a acordo para assinar os papéis do divórcio com o PSG

Segundo o L'Équipe, o treinador argentino e os seus assistentes acordaram com o clube francês uma compensação de cerca de 10 milhões de euros pelo ano que faltava cumprir de contrato.

Pochettino chegou a acordo para assinar os papéis do divórcio com o PSG
Notícias ao Minuto

20:02 - 30/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Ligue 1

O Paris Saint-Germain chegou finalmente a um acordo com Mauricio Pochettino e os seus assistentes para rescindir o seu contrato, válido até 30 de junho de 2023.

Agora que este dossier está resolvido, espera-se que o clube parisiense anuncie a chegada de Christophe Galtier como substituto do treinador argentino.

Segundo avança o diário L'Équipe, foram necessárias mais de duas semanas de negociações entre as duas partes para se chegar esta quinta-feira a um acordo. O PSG estava a tentar reduzir a compensação enquanto Pochettino não via razão para concordar com a mesma depois de ter sido informado da sua partida a 10 de junho.

No final de contas, o acordo foi alcançado por uma soma total de cerca de 10 milhões de euros para Pochettino e o seu staff técnico, que pretendiam o pagamento de todos os salários correspondentes à época 2022/23, ainda que, nas derradeiras negociações, tiveram que renunciar a somas significativas. 

Leia Também: Pochettino quer mais dinheiro e dificulta a saída do PSG

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório