Pochettino quer mais dinheiro e dificulta a saída do PSG
Galtier será oficializado no Parque dos Príncipes, assim que o argentino abandone o comando técnico do clube.

© Getty Images

Desporto Ligue 1
Paris Saint-Germain e Pochettino estão destinados a seguir caminhos separados. De momento, o argentino ainda pertence aos quadros do PSG, mas Galtier será o seu substituto assim que o sul-americano e o campeão gaulês cheguem a um acordo para a rescisão de contrato.
As negociações entre o advogado de Pochettino e o PSG foram retomadas, mas não estão a progredir em certos aspetos. Se o clube está disposto a pagar a indemnização do treinador e de todo o seu staff, o clube parisiense, de acordo com o L'Equipe, está relutante em pagar os bónus por objectivos que teriam de receber por permanecer no cargo. Isto representaria mais dois milhões de euros para além dos 15 milhões de euros do contrato em si.
Segundo o L'Equipe, o staff e o treinador acreditam já ter feito concessões suficientes ao clube, que está a ser mais inflexível nas negociações do que em despedimentos anteriores.
As negociações com Galtier, entretanto, já estão resolvidas resolvidas, e, uma vez que o contrato de Pochettino cesse, o ex-técnico do Nice abraçará de imediato o projeto no Parque dos Príncipes.
Leia Também: Jorge Jesus está interessado, mas Danilo só pensa em ficar no PSG
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários