Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Benfica elogia postura da equipa de hóquei em "circunstâncias adversas"

Encarnados recordam dificuldades no início da temporada.

Benfica elogia postura da equipa de hóquei em "circunstâncias adversas"
Notícias ao Minuto

13:55 - 30/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Hóquei em Patins

O Benfica salientou, esta quinta-feira, a "galhardia" da equipa de hóquei em patins que ontem perdeu a final do playoff campeonato nacional para o rival FC Porto. Através da newsletter News Benfica, as águias falam em "circunstâncias adversas" e recordam as dificuldades esperadas no arranque da temporada. 

"Em circunstâncias adversas, não fomos felizes no jogo decisivo do Campeonato de hóquei em patins. Fica a notória evolução da equipa ao longo da temporada e a forte convicção de que seremos melhores na próxima", começam por escrever os encarnados, prosseguindo. 

"O resultado da negra do Campeonato de hóquei em patins não foi o desejado (derrota por 3-2), mas é da mais elementar justiça enaltecer a galhardia da nossa equipa que, desfalcada de duas das peças mais importantes e em casa do adversário, lutou pelo título até ao soar da buzina final", explicam. 

O Benfica também não deixou de mencionar o facto de a equipa ter ficado a assistir à entrega do troféu de campeão nacional ao FC Porto, repetindo a atitude do rival no basquetebol. 

"Salientamos ainda o desportivismo da nossa equipa que permaneceu em campo após o jogo e durante a cerimónia de entrega do troféu de campeão ao FC Porto, à semelhança do que a equipa de basquetebol do FC Porto fizera, há umas semanas no mesmo pavilhão, quando o Benfica se sagrou Campeão Nacional. É assim que deve ser!", concluem as águias. 

Leia Também: "No Benfica, um clube vencedor, não há vitórias morais"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório