Carlos Nicolía recorreu às redes sociais, esta quarta-feira, para expressar a sua revolta após a aplicação da sanção de dois jogos, que retira o atleta da grande final entre FC Porto e Benfica, em hóquei em patins.
"Um desportista treina em cada dia da sua vida com um único objetivo: jogar e ganhar finais de campeonatos (...) Muita gente dizia-me que era difícil jogar no Benfica e sobretudo ganhar com esta camisola, por um motivo: é o maior de todos. Hoje dou-lhes razão mais uma vez, porque aos melhores vão sempre cair-lhes em cima", começou por escrever.
"No jogo anterior fui expulso injustamente e hoje perco a final. As imagens falam por si, jamais disse o que essa pessoa refere, nem sequer uso essa frase! Mas sei que a camisola que visto é o preço que hoje tenho a pagar com orgulho. Perco o jogo do ano, o jogo mais importante, mas estarei a torcer pela minha equipa, que nunca baixa os braços, e espero que seja um jogo desportivamente digno. A vida dá muitas voltas, há só que esperar o momento porque a vida é justa", acrescentou.
Recorde-se que, após o cartão vermelho mostrado a Carlos Nicolía no quarto jogo da final, o Benfica recorreu da suspensão de dois jogos aplicada pela Federação de Patinagem de Portugal, mas o argentino vai mesmo falhar o jogo do título.
De referir que os azuis e brancos arrancaram a final com um triunfo por 5-0 no Dragão Arena, viram o Benfica empatar com um 3-0 na Luz, voltaram a passar para a frente da eliminatória ao triunfar por 9-6 em casa, mas a mais recente derrota (5-3) na Luz 'forçou' a marcação de um quinto e último jogo, para esta quarta-feira, pelas 20 horas.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: FC Porto anuncia lotação esgotada para a 'negra' no hóquei em patins
Leia Também: FC Porto responde ao Benfica: "Arbitragem muito simpática"
Leia Também: "Por muito que tentem apagar o óbvio, só houve um clube prejudicado"
Leia Também: Ora ganhas tu, ora ganho eu. Benfica vence e agenda 'negra' no Dragão
Leia Também: Jogadores de hóquei do FC Porto mostram talento... como futebolistas