Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

"Nunca tive problemas no balneário do Barcelona, apenas com Laporta"

Treinador neerlandês deixou críticas ao presidente dos catalães.

"Nunca tive problemas no balneário do Barcelona, apenas com Laporta"
Notícias ao Minuto

23:09 - 27/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Ronald Koeman

Ronald Koeman orienta agora a seleção dos Países Baixos, mas não esquece os tempos conturbados que culminaram com a sua saída do Barcelona, clube onde esteve entre 2020 e outubro de 2021, antes de ser rendido por Xavi.

Em entrevista concedida à estação televisiva espanhola Esports 3, o antigo técnico dos blaugrana conta que nunca teve problemas com os jogadores do Barcelona e que os tempos difíceis começaram quando Joan Laporta voltou a assumir a presidência do clube da Catalunha.

"No Barcelona o balneário nunca foi um problema. Em 24 ou 25 jogadores costuma haver sempre alguém que não está contente mas, no geral, o balneário não estava contra o treinador. Trabalhámos bem. O problema foi quando o presidente chegou. Um presidente ou diretor técnico pode duvidar do treinador, mas o problema está quando isso acontece em público, quando não podes expressar dúvidas. Nunca faço isso, dou a cara e sigo em frente", afirmou Ronald Koeman, citado pelo jornal espanhol Marca.

"Deixar o Barcelona foi como um alívio para mim, foram tempos muito complicados no clube, sem presidente, com as dúvidas de Laporta sobre o treinador... problemas... Fiz um esforço, deixei a minha seleção, mas não me arrependo.  E se acontecesse de novo, faria de novo. Agora tenho uma vida mais relxaada, viajo mais, estou com a família", finalizou.

Leia Também: "Espero que Lewandowski jogue no Barcelona"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório