Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Ex-Benfica aprova David Neres: "Dispensa comentários..."

Antigo lateral brasileiro acredita no sucesso do compatriota na Luz.

Ex-Benfica aprova David Neres: "Dispensa comentários..."
Notícias ao Minuto

19:36 - 24/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Guilherme Siqueira

Guilherme Siqueira acredita que David Neres reúne todas as condições para ter muito sucesso no Benfica. O antigo lateral esquerdo brasileiro destaca a "criatividade" do compatriota, mas chama a atenção que no futebol europeu também é necessário defender. 

"O David Neres dispensa comentários. O jogador brasileiro, no geral, é muito agudo, tem grande criatividade e acho que o Neres encaixa nesse perfil brasileiro de atacar, mas o futebol europeu não vive só de atacar e por isso é preciso aprender, mesmo a jogar no ataque, outros componentes e ao aprimorar esses aspetos, vai estar num clube que lhe vai dar todo o suporte para poder continuar a crescer como atleta. É um jogador muito interessante, chamou muita atenção no Brasil e tem tudo para ter uma passagem com êxito pelo Benfica", atirou Siqueira, em entrevista à Antena 1. 

Refira-se que David Neres é um dos reforços já assegurados pelo Benfica para a nova época. O internacional brasileiro chega proveniente do Shakhtar, clube pelo qual assinou em janeiro e que nunca chegou a representar em jogos oficiais, por conta da Guerra na Ucrânia. 

Leia Também: Benfica oficializa a chegada de David Neres

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório