Ander Herrera garante ser um privilégio poder jogar na mesma equipa de Kylian Mbappé, Lionel Messi e Neymar. O médio do PSG concedeu, esta quinta-feira, uma entrevista ao AS e admitiu que o timing da decisão do craque francês, em recusar uma mudança para o Real Madrid, apanhou o plantel de "surpresa".
"Os jogadores não perguntavam o que ele ia fazer. Eu já estive numa situação semelhante no United, tirando todo o contexto mediático, e os colegas de equipa deixam-te tranquilo. Este caso não foi diferente. Durante muito tempo pensei que ele iria para o Real Madrid, mas acabou por não ser assim. Há que respeitar a decisão de um rapaz de Paris, nascido nos subúrbios e que não conseguiu jogar nas camadas jovens do PSG porque foi muito novo para o AS Monaco. Decidiu ficar para fazer história no clube da sua cidade", começou por dizer Herrera, prosseguindo.
"Não nos surpreendeu a decisão, mas sim o timing. Pensávamos que iria ser uma semana ou 10 dias depois. Estamos muito felizes de poder continuar com aquele que será possivelmente o melhor jogador do mundo nos próximos 10 anos", atirou o médio espanhol do PSG.
Leia Também: "O Real Madrid ofereceu muito mais dinheiro por Mbappé do que o PSG"