Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"O Real Madrid ofereceu muito mais dinheiro por Mbappé do que o PSG"

O dono do campeão gaulês frisou ainda que não manteve contactos "diretos ou indiretos por Zidane".

"O Real Madrid ofereceu muito mais dinheiro por Mbappé do que o PSG"
Notícias ao Minuto

18:39 - 21/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Al Khelaifi

Numa entrevista ao diário Le Parisien, o presidente do PSG, Nasser Al Khelaïfi, reconheceu que Zidane não será o próximo técnico do campeão gaulês, assim como voltou a comentar a permanência de Mbappé no Parque dos Príncipes.

“Eu adoro o Zidane, ele era um jogador fantástico, com uma classe incrível. Ele também foi um técnico excepcional, com três títulos da Liga dos Campeões. Mas tenho de dizer uma coisa: nunca falámos com ele, direta ou indiretamente. Muitos clubes estão interessados ​​nele, também várias seleções, mas nunca falámos com ele. Quando digo "nós", quero dizer PSG. Sou o presidente do PSG e nunca discuti nada com ele", começou por dizer Nasser Al Khelaïfi, antes de falar sobre a relação que mantém com Mbappé.

"Eu não gosto de falar de mim. Mas nos últimos cinco anos, construí um relacionamento especial com Kylian e a sua família. Ele tem uma família incrível. Jamais esquecerei que durante os nossos seis primeiros encontros com ele e os seus pais, que estavam no Monaco nessa época, nunca falaram comigo sobre dinheiro. Nunca! Por isso gosto tanto dele, admiro a educação que recebeu. Este ano falou-se muito, mas o tema dinheiro só chegou nas últimas semanas. As pessoas dizem que ele ficou pelo dinheiro, mas o Real ofereceu-lhe muito mais do que nós! No verão passado, eles estavam dispostos a oferecer 170 milhões de euros. Aquele dinheiro que eles estavam dispostos a reinvestir este ano quando estivesse livre", complementou.

Leia Também: Mbappé corrige Noël Le Graët: "Queria desistir devido a ataques racistas"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório