Powered bySolverde
Disclaimer

José Fonte eleito jogador do ano no Lille em época em que foi totalista

O internacional português José Fonte foi eleito o futebolista da época 2021/22 do Lille, numa temporada em que foi totalista em todas as provas pela equipa francesa, revelou hoje emblema gaulês no seu site oficial.

Chelsea FC v Lille OSC: Round Of Sixteen Leg One - UEFA Champions League

© Getty Images

Lusa
22/06/2022 16:19 ‧ 22/06/2022 por Lusa

Desporto

Ligue 1

O defesa central e 'capitão' de equipa recebeu 49,92% dos votos dos adeptos do Lille e sucedeu ao avançado turco Burak Yilmaz, que venceu este prémio em 2020/21.

Fonte, de 38 anos, esteve nos 49 jogos disputados pelo Lille em todas as competições (Liga francesa, Liga dos Campeões, Taça de França e Supertaça) e foi sempre totalista, acabando a temporada com 4410 minutos nas 'pernas'.

Nessa temporada, o central português teve como colegas de equipa os compatriotas Tiago Djaló, Renato Sanches e Xeka, este último, em final de contrato, com saída confirmada do clube.

Recentemente, Fonte, campeão europeu com Portugal em 2016, renovou contrato com o Lille por mais um ano, até junho de 2023, e vai cumprir a quinta temporada consecutiva no clube.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

FC Porto revela camisola de homenagem a Diogo Jota

Diogo Jota

FC Porto revela camisola de homenagem a Diogo Jota

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Volante roubado e detenções marcaram Fórmula 1 em Silverstone

Fórmula 1

Volante roubado e detenções marcaram Fórmula 1 em Silverstone

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas