Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Francisco Moura é alvo de cobiça e saída do Sp. Braga é hipótese

Defesa de 22 anos jogou 42 jogos na última temporada. Tem contrato até 2026.

Francisco Moura é alvo de cobiça e saída do Sp. Braga é hipótese

O Sp. Braga tem sido alvo de cobiça de todos os lados e por vários jogadores. Depois de Ricardo Horta e David Carmo, principalmente, os minhotos sabem agora que há interesse em Francisco Moura.

Sabe o Desporto ao Minuto que o jovem defesa tem reunido interessados nesta temporada, na qual foi usado com maior regularidade. Há clubes franceses e ingleses na pista para recrutar o jogador de 22 anos.

O Sp. Braga não terá pressa em vender o jogador, já que o vínculo é válido até 2026 e o atleta tem ganho espaço na equipa principal. Depois de ter disputado a II Liga com a camisola da Académica, Francisco Moura jogou 42 jogos, tendo marcado dois golos e feito uma assistência.

É mais uma saída provável dos arsenalistas, que podem ainda perder Ricardo Horta e David Carmo. O capitão dos bracarenses é pretendido pelo Benfica, enquanto o jovem defesa é alvo do FC Porto. Apesar do grande interesse, António Salvador quer gerir a 'galinha dos ovos de ouro' com todo o cuidado, tendo em conta, não só a parte financeira, como também a desportiva.

Leia Também: David Carmo é muito caro e Conceição volta a olhar para defesa brasileiro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório