Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Nova ronda de negociações entre Sporting e Barcelona por Trincão

Avançado é desejo quase prioritário para o lugar deixado por Sarabia. Diferendo está nos valores da opção de compra.

Nova ronda de negociações entre Sporting e Barcelona por Trincão
Notícias ao Minuto

08:26 - 20/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Sporting volta à carga por Francisco Trincão. Os leões querem muito garantir a contratação do jovem avançado ao Barcelona e, por isso, batem novamente à porta dos culés para outra ronda de negociações.

Segundo o jornal Record, Trincão está a poucos milhões de euros de distância de Alvalade. O diferendo entre Sporting e Barcelona prende-se com o valor da cláusula de compra, que os catalães querem que seja de 20 milhões de euros. Os leões querem baixar esse valor, já que vão ter o encargo de pagar salários ao atleta, que recebe 1,2 milhões de euros limpos por ano.

Diz a mesma fonte que Francisco Trincão já falou com Rúben Amorim e deixou claro que quer jogar no Sporting. Contudo, a decisão estará agora do lado do Barcelona, com os verdes e brancos igualmente responsáveis na negociação. A prioridade é voltar a trabalhar com o jovem técnico, apesar do interesse que se vai acumulando, vindo de vários clubes.

Trincão é o jogador desejado pela estrutura leonina para substituir Pablo Sarabia. O acordo com opção de compra pode garantir uma solução de qualidade para os próximos anos, mas por um valor abaixo dos 20 milhões de euros. Xavi, que vai olhando de fora, espera por uma decisão, mas terá decidido que quer testar o português na pré-temporada.

Francisco Trincão esteve cedido ao Wolverhampton na última época. Marcou três golos e fez uma assistência em 30 jogos pelos Wolves. 

Leia Também: Sporting em alerta: Negócio por Trincão complica-se cada vez mais

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório