Gareth Bale e Aaron Ramsey podem muito brevemente deixar os relvados para abraçar uma nova vida profissional, desta feita nos bancos e como treinadores, segundo revela o diário The Sun.
Este jornal britânico dá conta que a seleção galesa ofereceu a ambos os jogadores a possibilidade de fazerem o curso de treinador após o término do Mundial'2022, no Qatar.
"Estive à conversa com Gareth e Aaron nos Países Baixos, recentemente, e eles estão muito interessados em obter as suas licenças de treinador B e A no País de Gales, espero que depois do Mundial. Espero que assim possamos usar as suas experiências para apoiar os nossos jovens jogadores", disse o selecionador do País de Gales, David Adams.
"Eu sei que Gareth e Aaron estão extremamente orgulhosos de serem galeses e tenho a certeza de que eles vão bater à minha porta em busca de conselhos e apoio. Ter essas pessoas a inspirar a próxima geração de jovens jogadores é um trunfo fantástico para o desenvolvimento do nosso jogo no País de Gales. É ótimo para nós", acrescentou Adams.
Leia Também: Gareth Bale oferecido ao Getafe: "Temos de estudar a situação"