Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Ten Hag perde reforço no Man. United e a culpa é de... Louis van Gaal

Antigo técnico dos red devils intrometeu-se nas conversas e mandou o jogador de volta para o Ajax.

Ten Hag perde reforço no Man. United e a culpa é de... Louis van Gaal
Notícias ao Minuto

10:03 - 19/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

Erik Ten Hag terá levado uma nega de Jurrien Timber e há culpados no meio desta história. O novo técnico do Manchester United quis contratar o jovem que orientou no Ajax, mas ouviu um 'não'.

Em conversa com a Sky Sports, o jornalista do De Telegraaf Marcel van der Kraan contou os pormenores dessa recusa de Timber. O jogador terá preferido não ir para o Manchester United por medo de não ser titular regular, o que afetaria a sua chamada à seleção neerlandesa para o Mundial'2022. A mesma fonte garante que o aviso foi dado por... Louis van Gaal.

Curiosamente antigo técnico dos red devils, van Gaal, agora selecionador dos Países Baixos, terá deixado bem claro que a mudança de Timber desde o Ajax para o Manchester United poderia custar caro ao jogador. Quem saiu a ganhar nesta história foi o emblema de Amesterdão, que, depois da decisão do jogador, chegou-se à frente com um novo contrato para evitar novos interessados.

Timber é produto da formação do Ajax. Foi promovido por Ten Hag em 2019/20, jogando um jogo. Em 2020/21, disputou 30 jogos, tendo sido titular na última época. Era um dos alvos prioritários do Manchester United para a nova temporada.

Leia Também: "Temos 233 milhões de euros para contratar"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório