"Sempre fui feliz no FC Porto, mas este passo no Arsenal é importante"
Médio de 22 anos prepara mudança para Londres.

© Getty Images

Desporto Fábio Vieira
Fábio Vieira está de saída do Dragão e a caminho do Arsenal. O FC Porto já tinha anunciado um princípio de acordo com o emblema londrino, num negócio de 35 milhões de euros, que ainda pode render um total de 40 milhões de euros.
Em declarações ao jornal Mirror, o médio de 22 anos explicou que o negócio era importante para "todas as partes" e projetou ainda como será jogar numa competição como a Premier League.
"Sempre fui feliz no FC Porto, mas este passo para o Arsenal é importante para qualquer profissional. O meu agente trabalhou no acordo entre os dois clubes e eu aceitei-o, porque era importante para todas as partes", começou por dizer.
"Jogar na Premier League não vai ser fácil e eu só prometo trabalhar, trabalhar, trabalhar. Sempre vi os jogos da Premier League na televisão", acrescentou.
Recorde-se que, na última temporada, Fábio Vieira apontou sete golos e 16 assistências em 39 jogos pelos dragões, depois de ter começado a ser opção de Sérgio Conceição em 2019/20.
Leia Também: Ex-Arsenal: "Fábio Vieira? Vou ser honesto. Tive de ir ao YouTube..."
Leia Também: FC Porto confirma "princípio de acordo" com o Arsenal por Fábio Vieira
Leia Também: Fábio Vieira chega a Londres ainda esta quinta-feira, avançam ingleses
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários