Fernando Madureira ataca Villas-Boas: "Quando mentir se torna um hábito"
Líder dos Super Dragões respondeu à intenção do antigo treinador se candidatar à liderança do clube em 2024.

© Getty Images

Desporto FC Porto
Esta quinta-feira foi tornada pública uma mensagem de Villas-Boas, na rede social Instagram, onde se podia ler sobre a intenção do antigo técnico dos dragões se candidatar à presidência do FC Porto em 2024.
Algo que não deixou o líder dos Super Dragões indiferente: "Vais gastar as pilhas todas, largos dias têm 100 anos! Ainda faltam 16... Longa vida ao Rei". Começou por dizer Fernando Madureira, acrescentando: "Quando mentir se torna um hábito, a verdade torna-se escassa". Uma mensagem que surge associada a uma notícia em que Villas-Boas garantia que não ia avançar para a liderança do FC Porto daqui a dois anos.
Através das redes socias, Fernando Madureira também deixou duras críticas a Villas-Boas, na sequência dos comentários do treinador sobre a ida de jogadores da I Liga para a Premier League.
"O presidente ontem [quarta-feira] já deixou a opinião que é bem clara. Eu não tenho opinião, mas tenho uma pergunta, André Villas-Boas. O seu advogado, sócio do sr. Antero, que fez o negócio ruinoso do Luís Díaz também vai fazer negócios quando o sr. for presidente do FC Porto?", pode ler-se.
Leia Também: Por cá: Villas-Boas avança para eleições e Wolves ataca Matheus
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários