Numa entrevista concedida ao portal Lance esta quinta-feira, Evanilson foi desafiado a relembrar os golos apontados às equipas de Jorge Jesus, tanto no campeonato português, como no brasileiro.
Quando questionado se se sentia responsável pela demissão do treinador do comando técnico do Benfica, o brasileiro de 22 anos descartou tal cenário e ainda recordou um episódio numa conversa entre os dois.
"A gente até brincou com isso porque eu fiz golos contra o Flamengo também. Fico muito feliz em poder aparecer e conseguir marcar contra as equipas dele", começou por dizer.
"Não me sinto responsável pela demissão dele, acho que não tem nada a ver. Não sei o que aconteceu no Benfica, já estava tudo uma confusão por lá. Mas eu fico feliz em ter marcado no Brasil e em Portugal", clarificou.
Recorde-se que, depois de ter marcado dois golos pelo Fluminense ao Flamengo em 2020, o avançado do FC Porto voltou a fazer das suas e repetiu a dose contra o Benfica em dezembro do ano passado (3-1), naquele que foi mesmo o último jogo de Jorge Jesus à frente do emblema da Luz.
De referir que, na passada temporada, em 46 jogos, Evanilson apontou 21 golos e cinco assistências.
Leia Também: Evanilson e o mercado: "Gosto muito do futebol inglês"
Leia Também: Só por três dígitos. FC Porto recusou proposta milionária por Evanilson
Leia Também: Evanilson já pensa na seleção brasileira: “Na hora certa…”
Leia Também: Eis o terceiro equipamento do FC Porto para a nova época