Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Paulo Sousa resume derrota: "Todas as decisões individuais foram erradas"

Flamengo derrotado pelo lanterna vermelha Fortaleza.

Paulo Sousa resume derrota: "Todas as decisões individuais foram erradas"
Notícias ao Minuto

08:51 - 06/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Flamengo

Instantes após o novo deslize do Flamengo no campeonato brasileiro, Paulo Sousa admitiu os erros que foram cometidos na receção ao lanterna vermelha Fortaleza (1-2), mas confessou conhecer a exigência do clube desde que chegou ao Brasil.

"O que nos aconteceu? Todas as decisões individuais foram erradas. Coisas simples, sem pressão, precipitação, passes que deram oportunidades aos adversários na segunda parte... Desde o início, sei perfeitamente a exigência que o Flamengo tem. Sei a importância de termos coragem de não agradar em alguns momentos. Como sei que Deus nunca nos deu espírito de covardia. É nos momentos difíceis que temos que ser mais convictos e certos", começou por dizer em declarações citadas pelo Globoesporte.

"Tivemos momentos com alguma dificuldade, que ultrapassámos com persistência e persistir no que acreditamos sobre o futebol. Mas, hoje, tantos jogadores com erros individuais e técnicos que podem acontecer de precipitação, é difícil acontecer. Por isso, quando olhamos para um jogo desses, não conseguimos avaliar uma evolução, porque ela não existe. O adversário foi superior, sobretudo na primeira parte. Na segunda parte, melhoramos e nos faltou o último terço. Temos que ter essa consciência individual de que somos muito melhores do que apresentamos hoje e nos próximos jogos assim o faremos", atirou, depois de ter sido assobiado no Maracanã.

Após ter somado a terceira derrota em nove jornadas, o Flamengo é agora 11.º classificado, com 12 pontos, a seis do líder Corinthians, orientado por Vítor Pereira.
 

Leia Também: Após empate, Abel Ferreira apontou o dedo à arbitragem... e a Hulk

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório