Procurar

Ajax não larga Bergwijn e já apresentou proposta

Neerlandês pertence ao Tottenham e poderá sair neste verão.

Ajax não larga Bergwijn e já apresentou proposta

© Getty Images

Notícias ao Minuto
03/06/2022 11:48 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

O Ajax tem andado a mirar Bergwijn desde o último verão. Em época de várias mudanças, começando com o treinador, depois da saída de Erik Ten Hag, os neerlandeses perderam a vergonha e bateram à porta do Tottenham com uma proposta.

Segundo o De Telegraaf, o emblema de Amesterdão já falou com os spurs para contratar o jogador que está avaliado no mercado em 18 milhões de euros. Bergwijn jogou 32 jogos nesta época, com quatro golos, mas não é figura chave do plantel de Antonio Conte. Por isso, há grande hipótese de haver negócio.

Bergwijn formou-se no PSV, rival do Ajax, e estreou-se como sénior em 2014. Visto como uma das grandes promessas da sua geração, o avançado foi conquistando espaço na equipa neerlandesa, pela qual foi campeão três vezes. Em 2020, com José Mourinho no comando do Tottenham, o jogador de 24 anos mudou-se para Londres, onde leva 83 jogos no total.

Leia Também: Exames médicos marcados: Bayern prestes a 'roubar' mais um craque ao Ajax

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si