Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

"Cânticos sobre o Benfica? Não foi bem pensado e não me representa"

Defesa do FC Porto abordou ainda o percurso da equipa numa época que marcou a conquista de nova dobradinha de Sérgio Conceição.

"Cânticos sobre o Benfica? Não foi bem pensado e não me representa"
Notícias ao Minuto

16:38 - 29/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Fábio Cardoso

Fábio Cardoso concedeu, este domingo, uma extensa entrevista ao jornal O Jogo, na qual abordou a polémica sobre os cânticos insultuosos contra o Benfica, na sequência dos festejos da conquista do título, num vídeo divulgado nas redes sociais de Otávio.

O defesa português admite que a situação não deveria ter acontecido, destacando o respeito que tem pelos dois clubes.

"Já era para ter reagido antes, mas decidi não me pronunciar porque o mais importante esta semana era focar-nos nesta final que tínhamos para ganhar. Penso que agora é a altura certa. Foi uma das melhores noites da minha vida, sem sombra de dúvida, uma noite de muita euforia", começou por dizer Fábio Cardoso.

"Claro que, depois, num ambiente mais privado, houve coisas que não foram tão bem pensadas, mas que não me representam como pessoa e quem me conhece sabe disso. Respeito todas as instituições", acrescentou.

Questionado sobre a época 2021/22, em que os portistas fizeram a dobradinha, o defesa português destaca que a equipa "ainda queria mais".

"Claro que estamos felizes, é uma época muito boa, mas a verdade é que queríamos ser campeões invictos, queríamos ganhar a Taça da Liga, queríamos ir mais longe na Liga dos Campeões e, consecutivamente, queríamos ter ganho a Liga Europa, porque quem representa o FC Porto tem de querer ganhar sempre. Esse espírito está muito intrínseco nesta equipa", finalizou o ex-Santa Clara.

Leia Também: Fábio Cardoso e Otávio entoam cânticos insultuosos contra o Benfica

Leia Também: Benfica vai apresentar queixa contra quatro jogadores do FC Porto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório