Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Mourinho deixa recado: "É isso que os Einsteins do futebol não sabem..."

Treinador português deixou mensagem de balanço da temporada com uma farpa aos críticos.

Mourinho deixa recado: "É isso que os Einsteins do futebol não sabem..."
Notícias ao Minuto

18:32 - 28/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

José Mourinho recorreu, este sábado, às redes sociais para deixar uma mensagem de agradecimento a todos os elementos da AS Roma. O treinador português fez um balanço da temporada, que terminou em festa com a conquista da Liga Conferência Europa, e não deixou de enviar um recado aos críticos, a quem chama de "Einsteins do futebol".

"As memórias ficam para sempre e a história não pode ser apagada. Para mim, estas são incríveis, emoções inesquecíveis, mas eu preciso pensar: 'O que vem a seguir?'... Antes disso, quero abraçar toda a gente. Tenho de dizer a toda a gente a minha gratidão pelos meus jogadores: Todos eles, desde o Rui, que jogou os 54 jogos, ao Pietro, que não jogou um único minuto", começou por escrever Mourinho, prosseguindo.

"Mas nesta equipa todos jogaram os minutos todos de cada jogo, isso é aquilo que os Einsteins do futebol não sabem e não percebem, o que me faz sentir pena deles. O futebol é aquilo que vês e aquilo que não vês. O futebol não é apenas jogado por 11 jogadores. É jogado por muitos mais e nós somos tantos... Jogadores, treinadores, equipa médica, analistas, roupeiro, pessoal da cozinha, familiares, amigos, adeptos... Estou grato a todos. Um dia irei deixar Roma e a AS Roma, é a lei do futebol, mas eu amarei este clube para sempre, unido pela paixão e pelo amor. Duas fotografias para vos abraçar a todos. Tenham um bom mês de junho", concluiu o treinador português da AS Roma. 

Leia Também: Imperdível: Mourinho conduziu (com dificuldade) o autocarro da AS Roma

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório