Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Rumores de Mané no Bayern? Não podia preocupar-me menos neste momento"

Jurgen Klopp foi confrontado com a possível saída do avançado senegalês para o futebol alemão. Contudo, mostrou-se pouco preocupado com o assunto a um dia da final da Liga dos Campeões.

"Rumores de Mané no Bayern? Não podia preocupar-me menos neste momento"
Notícias ao Minuto

16:48 - 27/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Jurgen Klopp

Jurgen Klopp abriu o livro sobre a final da Liga dos Campeões. Em conferência de imprensa, nesta sexta-feira, o técnico do Liverpool revelou que a equipa está confiante e animada para o jogo frente ao Real Madrid.

"O ambiente está muito bom, todos muito entusiasmados por estarem aqui. Estamos a habituar-nos ao estádio e à zona", começou por dizer.

Klopp recebeu duas boas notícias antes da final. Fabinho e Thiago Alcantara estarão aptos para irem a jogo depois de recuperarem das respetivas lesões.

"O Fabinho treinou normalmente, o Thiago treinou com a equipa ontem, vai treinar hoje e vamos ver a partir disso", disse.

Pela frente, o Liverpool vai ter um dos clubes com mais Ligas dos Campeões na vitrine. Jurgen Klopp 'invejou' a experiência que o adversário já adquiriu nesta prova.

"O Real Madrid é o clube mais condecorado da Liga dos Campeões. alguns jogadores conseguem ganhar cinco vezes, o treinador por ganhar quatro vezes. Não se ganha esta experiência da noite para o dia. Estamos entusiasmados, é a nossa terceira final em cinco anos. É especial", afirmou.

A última semana não tem sido a mais tranquila para os adeptos do Liverpool que, a pouco tempo da final da Liga dos Campeões, têm sido confrontados com rumores sobre a possível saída de Sadio Mané. Klopp desviou as atenções e afirmou que não se preocupa com esse assunto de momento.

"Os rumores sobre o Bayern? Não podia preocupar-me menos neste momento. Estamos completamente focados no jogo que sabemos que vai ser importante. Não é a primeira vez na minha carreira que surgem rumores sobre o Bayern antes de grandes jogos. Não é um problema de todo, na verdade", disse ainda.

O técnico do Liverpool não quis medir favoritismos entre o seu clube e o Real Madrid. A preocupação de Klopp é apenas uma.

"A minha principal preocupação é se vamos ser nós próprios, se vamos estar confiantes. Eu não quero saber quem é o favorito", concluiu.

Leia Também: "Final da Champions? São os grandes jogos que nos passam pela cabeça"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório