Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Custou 35 milhões ao Chelsea e mal jogou: Drinkwater despede-se dos blues

Médio inglês estava nos blues desde 2017, mas deixou de fazer parte dos planos pouco depois.

Custou 35 milhões ao Chelsea e mal jogou: Drinkwater despede-se dos blues
Notícias ao Minuto

18:56 - 26/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

Danny Drinkwater anunicou nesta quinta-feira a sua saída do Chelsea. O médio inglês recorreu às redes sociais para se despedir do emblema ao qual estava ligado desde 2017. Na mensagem, o jogador falou sobre as dificuldades da passagem por Londres e pediu desculpa por não ter correspondido.

"O meu tempo no Chelsea acabou. Na verdade, sinto-me estranho a escrever isto. Eu, o clube e os adeptos estamos extremamente desapontados com o resultado desta ligação, não há dúvidas sobre isso. Lesões, a forma como fui tratado, erros que fiz, problemas fora do campo, pouco tempo de jogo. A lista de desculpas podia não ter fim, mas eu não mudaria nem consigo mudar o que aconteceu. (...) Aos adeptos do Chelsea, as minhas desculpas pelo que aconteceu", pode ler-se na publicação do jogador.

Drinkwater assinou com o Chelsea um ano depois de ter sido campeão no Leicester. O médio inglês vinha de duas temporadas de excelência e os blues decidiram reunir o jogador ao antigo colega Kanté. A transferência, que custou 35 milhões de libras, cerca de 38 milhões de euros, acabou por não resultar e Drinkwater não teve grande tempo de jogo.

Jogou 22 jogos na primeira época no Chelsea, tendo sido emprestado nos anos seguintes a Burnley, Aston Villa, Kasimpasa e, já neste ano, ao Reading.

Leia Também: Drinkwater fica sem carta por 20 meses por conduzir embriagado

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório