Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Drinkwater fica sem carta por 20 meses por conduzir embriagado

Jogador do Chelsea terá, ainda, de prestar 70 horas de serviço comunitário.

Drinkwater fica sem carta por 20 meses por conduzir embriagado
Notícias ao Minuto

11:04 - 13/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Chelsea

O Tribunal de Magistrados de Stockport decidiu, esta segunda-feira, retirar a carta de condução a Danny Drinkwater pelo período de 20 meses, devido a um incidente registado na madrugada do passado dia 8 de abril.

O médio do Chelsea embateu com o seu Range Rover num outro veículo quando deixava uma festa nas imediações de Londres, pouco depois da meia-noite, tendo acusado positivo por consumo excessivo de álcool.

O episódio ocorreu na véspera do encontro entre os blues e o West Ham – para o qual o jogador de 29 anos não se encontrava convocado – e obrigou a que três pessoas fossem assistidas no local devido a ferimentos ligeiros.

De acordo com o jornal britânico Mirror, o internacional inglês declarou-se culpado dos crimes de que era acusado, sendo que, além de ficar impedido de conduzir, terá de prestar 70 horas de serviço comunitário.

Contratado ao Leicester City no verão de 2017, a troco de cerca de 40 milhões de euros, Danny Drinkwater participou em apenas um jogo oficial na presente temporada. Foi a 5 de agosto, aquando da derrota com o Manchester City, por 0-2, para a Supertaça inglesa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório