Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

"Cristiano Ronaldo tem 37 anos e até aos 40 vai continuar a marcar golos"

Antigo companheiro de equipa defende craque português e atira-se aos críticos.

"Cristiano Ronaldo tem 37 anos e até aos 40 vai continuar a marcar golos"
Notícias ao Minuto

14:11 - 25/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Patrice Evra

Patrice Evra defendeu o trabalho de Cristiano Ronaldo no regresso ao Manchester United. O antigo jogador francês, que foi colega de CR7 em Old Trafford, destacou a capacidade goleadora do português e garantiu achar "piada" quando surgem críticas por não defender.

"Onde estaria o United sem o Cristiano no plantel? É por isso que as pessoas falam sobre ele. Eu não sei se essas pessoas não estão em paz consigo próprias ou se são invejosas. É de loucos. Eu nem quero responder a este tipo de perguntas porque já respondi tantas vezes", começou por dizer Evra, em declarações ao Mirror, prosseguindo. 

"Vou dar um exemplo. Coloquem o Cristiano Ronaldo no Manchester City, no Liverpool ou no Chelsea, e ele vai dar-se bem. Agora, coloquem um dos melhores jogadores dessas equipas no United. Coloquem o Salah no United e ele vai ter dificuldades, como qualquer outro jogador. E agora vão dizer que eu digo isto porque ele é meu amigo ou sei lá o quê. Eu admiro a ética dele no trabalho e o profissionalismo que demonstra. Ele tem 37 anos e até aos 40 anos vai continuar a marcar golos. Ele está aqui para isso, e é isso que as pessoas querem dele", explicou o antigo internacional francês. 

Evra pediu, assim, que as pessoas passem a falar mais de Cristiano Ronaldo pelos golos que marca e lembrou que em 2008, altura em que ganhou a Bola de Ouro, o português também não impressionava no momento defensivo. 

"Por isso, quando me perguntam sobre o Cristiano, por vezes não quero responder mais porque ele já deu provas tantas vezes. E a parte mais engraçada é quando dizem que ele não defende. Quando ganhou ganhou a Bola de Ouro em 2008 defender não era a sua melhor qualidade. Vamos falar do quão bom ele é a marcar golos", atirou o antigo jogador do Manchester United", rematou Evra.  

Leia Também: "Ronaldo causa desunião e desarmonia. Quando a bola não lhe chega..."


 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório