O Manchester United não terminou a temporada na Premier League da maneira que esperava (na sexta posição, fora dos lugares que dão acesso à Liga dos Campeões) e as críticas não pararam mesmo com o fim do campeonato.
Um dos últimos visados foi Cristiano Ronaldo. O antigo jogador do Liverpool John Barnes culpou o avançado madeirense por causar "desarmonia" na equipa dos red devils.
"Ele causa desunião e desarmonia. Quando a bola não lhe chega, ele coloca as mãos no ar... isso é um grande exemplo, não é? Harmonia no Manchester United é um problema, e quem causa essa desarmonia? Ele age como... 'se a culpa fosse dos outros. Eu estou a fazer o meu trabalho'", começou por dizer o ex-internacional inglês.
"Isso não é o que um líder faz, é o que alguém que pensa apenas em si mesmo faz. Os adeptos adoram-no e quando as coisas não acontecem do jeito dele ele diz... 'a culpa não é minha'. Isto não é uma equipa. Nós sabemos que Ronaldo fez as coisas bem, mas preferias que o Ronaldo marcasse 20 golos por temporada ou que o United terminasse melhor a temporada?", questionou John Barnes.
Leia Também: Rapaz de 14 anos considerado culpado do homicídio de menina