Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Mbappé revela que falou com outro clube que não o Real Madrid

Internacional francês renovou contrato com o PSG, mas podia ter saído neste verão.

Mbappé revela que falou com outro clube que não o Real Madrid
Notícias ao Minuto

23:56 - 23/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Ligue 1

Kylian Mbappé concedeu esta segunda-feira uma entrevista ao jornal inglês Telegraph, na qual revelou que chegou a conversar com outro clube que não o Real Madrid, antes de renovar contrato com o Paris Saint-Germain.

"Falámos um pouco, não muito. Falámos um pouco. Falámos com o Liverpool porque é o clube favorito da minha mãe. A minha mãe adora o Liverpool. Porquê? Não sei, tem de lhe perguntar. É um bom clube e já tínhamos reunido há cinco anos quando eu estava no AS Monaco. É um grande clube Claro, foi entre Real Madrid e Paris Saint-Germain no final", atirou o internacional francês.

“Todos sabem que eu queria ir para o Real Madrid no ano passado e achei que era uma boa escolha sair no ano passado. Mas agora é diferente porque eu era um agente livre. Era importante retribuir ao meu país. Se eu tivesse saído, teria saído como um grande jogador, mas há uma parte sentimental. Eu não acho que meu capítulo está fechado. As coisas não terminaram para mim no Paris Saint-Germain", acrescentou.

"Sou francês e sei que sou importante no país e quando és importante tem de pensar não só no futebol, mas na tua vida. Estarei em França depois da minha carreira. Vou sair daqui [PSG], estarei com minha família, meus amigos. A única coisa que posso dizer é obrigado a todos os adeptos do Real Madrid e ao clube porque eles deram-me todo o carinho. Só estive lá uma semana [para treinar] quando tinha 14 anos. Desejo-lhes boa sorte para a final da Champions", finalizou.

Leia Também: Banho de multidão para Mbappé após anunciada a continuidade em Paris

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório