"Margem mínima? Rematámos 22 vezes, faltou a eficácia"
Técnico português acrescentou ainda que há equipas que ganham jogos sem rematar.

© Getty Images

Desporto Abel Ferreira
Instantes após o triunfo do Palmeiras diante do Emelec (0-1), Abel Ferreira foi questionado pela falta de eficácia e o técnico português relembrou um aspeto que considera ser curioso.
"Acho que não faltou nada no primeiro tempo. Rematámos 22 vezes no jogo. Faltou ser mais efetivo, e fazer três ou quatro golos em vez de só um. Mas no resto, não faltou mais nada, é futebol. O futebol é o único desporto em que o adversário pode entrar em campo, não chutar à baliza e, mesmo assim, ganhar o jogo. Há equipas que ganham sem fazer isso", começou por dizer na conferência de imprensa.
"Importa realçar que fomos dinâmico. Tivemos a intenção de deixar algumas peças, mas o resto troquei, como já fiz várias vezes. A equipa criou oportunidade. O futebol não é uma certeza absoluta. Se conhecer uma pessoa que tenha certeza absoluta, quero conhecer essa pessoa, que consiga controlar o resultado. A única constância no futebol é a incerteza. Parabéns aos meus jogadores pelo jogo que fizeram", rematou.
Recorde-se que o triunfo alcançado na madrugada desta quinta-feira permitiu ao Palmeiras carimbar a quinta em vitória em cinco jogos na fase de grupos da Taça Libertadores.
Leia Também: Palmeiras, de Abel Ferreira, segue invicto na Taça Libertadores
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários