Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Neto faz balanço da época: "Este é o ADN do Leão..."

Defesa do Sporting deixou mensagem aos adeptos.

Neto faz balanço da época: "Este é o ADN do Leão..."
Notícias ao Minuto

20:09 - 18/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Luís Neto recorreu, esta quarta-feira, às redes sociais para fazer um "curto balanço" da época do Sporting que terminou no passado domingo. O internacional português recordou as várias competições em que os leões estiveram inseridos e sublinhou o facto de o campeonato apenas ter ficado resolvido na última jornada. 

"Fim da época e hora de fazer um curto balanço. Ganhámos dois troféus e perdemos dois que disputámos até ao último suspiro, a somar a uma passagem meritória aos oitavos da UCL, a segunda da história. É isto que prometemos a próxima e todos os anos, este é o ADN do Leão", começou por escrever Neto, prosseguindo.

"Obrigado pelo apoio incansável ao longo do campeonato, nos bons momentos mas principalmente naqueles mais difíceis, essa será sempre a diferença de SER SPORTING. Por isso, "a minha Mãe perguntava, hoje a minha mulher igual, sobre esse grande mistério, o MAIOR DE PORTUGAL". Agora é altura de descansar mas com os olhos postos nas modalidades e na formação, boa sorte a todos e que consigam os vossos/nossos objetivos. Boas férias Sportinguistas", rematou um dos jogadores que faz parte do lote de capitães do Sporting. 

Leia Também: Rúben Amorim já ligou a Trincão para o desviar do rival Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório