Mikel Arteta não escondeu a irritação com as decisões do árbitro Paul Tierney na derrota do Arsenal frente ao Tottenham (0-3), registada esta quinta-feira e que coloca os dois rivais separados por apenas um ponto. Em declarações à Sky Sports, o treinador espanhol garantiu mesmo que seria suspenso durante meio ano caso dissesse o que pensa, por conta do penálti assinalado a favor dos spurs.
"Se eu dissesse o que estou a pensar, seria suspenso por seis meses. Eu não sei mentir, por isso prefiro não dizer o que penso. Não posso dizer", começou por dizer Arteta, prosseguindo.
"Não estou descontente com os meus jogadores. Estou orgulhoso. Quero que os árbitros venham aqui e expliquem as decisões que toma. É uma vergonha porque um grande jogo foi destruído hoje. A decisão está tomada. Não podemos mudá-la", lamentou o treinador do Arsenal.
Leia Também: Arsenal falhou o alívio e Son Heung-Min não perdoou no meio da confusão