Procurar

'Gaffe' de Jorge Jesus motivou resposta curiosa de Rui Vitória

Treinador que orientou as águias entre 2015 e 2019 deixou uma publicação nas redes sociais.

'Gaffe' de Jorge Jesus motivou resposta curiosa de Rui Vitória

© Getty Images

Notícias ao Minuto
11/05/2022 19:46 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Pouco depois de Jorge Jesus ter relembrado um elogio de Pep Guardiola ao Benfica, numa entrevista à SportTV brasileira, Rui Vitória não tardou em recordar esse momento com uma imagem nas redes sociais, dando conta de que as palavras do técnico espanhol se referiam a uma das épocas em que esteve no Benfica.

O treinador de 67 anos frisou as palavras de Guardiola em 2017, a propósito de um jogo dos 'quartos' da Liga dos Campeões, entre o Bayern Munique e o Benfica, em 2015/16, contudo, nessa temporada, era Rui Vitória ao comando da equipa encarnada, precisamente na época em que sucedeu Jorge Jesus.

"Vou dizer uma frase que o Guardiola disse aqui há uns anos. Ele disse assim: Quem quiser saber o que é defender bem, olhe para a equipa do Benfica. Quem era o treinador do Benfica? Era eu", afirmou o técnico da Amadora no programa 'Bem, Amigos'.

Nesse sentido, o técnico português de 52 anos tratou de recordar o momento em que cumprimentou Pep Guadiola no Allianz Arena, num jogo que culminou no triunfo dos bávaros por 1-0, antes do empate (2-2) na segunda mão, na Luz.

Leia Também: Richarlison sai em defesa do Everton e não deixa Jorge Jesus sem resposta

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si