Procurar

"Darwin empurrou de forma inapropriada o Eduardo Oliveira"

Diretor de comunicação do FC Porto estranha que o caso não tenha merecido "qualquer tipo de abertura de inquérito".

"Darwin empurrou de forma inapropriada o Eduardo Oliveira"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
10/05/2022 22:35 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto, apontou o dedo a Darwin Núñez, avançado do Benfica, por conta da situação ocorrida com Eduardo Oliveira, elemento da equipa técnica dos dragões, no momento do golo do FC Porto no Clássico da Luz. O responsável portista afirmou, esta terça-feira, que a reação do jogador encarnado foi "inapropriada" e garante estar surpreendido por não motivar "qualquer tipo de abertura de inquérito".

"No sábado vimos de relanço o jogador Darwin a empurrar de forma inapropriada o Eduardo Oliveira, elemento da equipa técnica do FC Porto, e esse facto não mereceu qualquer tipo de abertura de inquérito, foi considerado normal", começou por dizer Francisco J. Marques, na antena do Porto Canal, prosseguindo.

"Se fosse um jogador do FC Porto estava criada uma campanha mediática para criar um ambiente que permitisse a suspensão do jogador do FC Porto. Foi contra isso que os nossos jogadores, a nossa equipa técnica e os nossos jogadores tiveram de lutar, por isso é que este título tem um sabor especial, porque nunca fomos tão atacados como este ano", atirou o dirigente do FC Porto. 

De resto, Francisco J. Marques considerou "justíssimo" o título do FC Porto, deixando elogios ao trabalho realizado por Sérgio Conceição ao longo da temporada. 

Leia Também: Fábio Vieira recebe prémio de melhor médio do mês de abril da I Liga

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si