O Chelsea empatou, este sábado, com o Wolves, 2-2, em Stamford Bridge, num duelo relativo à 36.ª jornada da Premier League.
Num encontro que já contou com a presença de Todd Boehly, o sucessor de Roman Abramovich na liderança do clube, os dois golos dos blues foram rubricados por Romelu Lukaku (56' e 58').
Para os pupilos de Bruno Lage facturou o Trincão, dois minutos depois de ter entrado para o luga de Rúben Neves. Destaque ainda para a titularidade dos lusos Pedro Neto, José Sá e João Moutinho. Toti Gomes e Fábio Silva não saíram do banco de suplentes, já Chiquinho entrou aos 71 minutos para o lugar de Saiss. Já nos descontos, Coady aplicou a chicotada sobre o Chelsea e arrancou um ponto da capital inglesa.
Com este resultado, o conjunto londrino permanece no terceiro lugar, com 67 pontos, mais quatro que o Arsenal, já o Wolves permanece no oitavo lugar, fora dos lugares europeus, com 50 pontos, a dois do West Ham.
Equipas iniciais
Your Chelsea team news this afternoon! #CheWol pic.twitter.com/uqMdlPi671
— Chelsea FC (@ChelseaFC) May 7, 2022
Raul, Jonny and Pedro into the starting XI.
— Wolves (@Wolves) May 7, 2022
Our #CHEWOL line-up!
pic.twitter.com/dfJdcYslhp
Antevisão
O Chelsea recebe, este sábado, o Wolverhampton em jogo da 36.ª jornada da Premier League. Os lobos, a equipa mais portuguesa de Inglaterra, estão num mau momento da temporada e precisam de voltar a pontuar, numa tarde em que Bruno Lage não estará no banco de suplentes, depois de ter testado positivo à Covid-19.
Por seu turno, o Chelsea de Thomas Tuchel precisa de vencer para consolidarem o terceiro lugar, que dá acesso à Liga dos Campeões na próxima temporada.
Nota, também, para a ausência certa de Nélson Semedo, internacional português que não joga mais esta época devido a lesão.
Leia Também: Bruno Lage testa positivo à Covid-19 e falha jogo do Wolves