Humberto Salvador, padrinho de Matheus Nunes, garante que o internacional português está feliz no Sporting e que não existem propostas concretas para sair de Alvalade. Em declarações à Rádio Renascença, Humberto Salvador explica que existe "sintonia" entre as partes.
"Se for para ficar, está feliz. Se surgir a oportunidade de ir para um grande [europeu], em que o Sporting aceite negociar e ele tenha vontade de ir, aí as coisas acontecem, se estiverem em sintonia", começou dizer o dirigente do Ericeirense, clube pelo qual Matheus Nunes jogou, prosseguindo.
"Qualquer que seja a situação, ele vai avaliar o projeto se também for interessante para ele. Mas não faz sentido estar a falar de uma coisa que não é uma realidade, não há nada de concreto, não há propostas", garantiu Humberto Salvador.
Refira-se que Matheus Nunes encontra-se a cumprir a terceira temporada ao serviço da equipa principal do Sporting. Em 2021/22, o médio de 23 anos acumula um saldo de quatro golos e cinco assistências em 49 jogos disputados.
Recorde-se, ainda, que Matheus renovou, em 2020, o contrato com o Sporting até 2025, ficando 'blindado' por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Leia Também: "Benfica? A estratégia de tratar os adeptos como tolos é patética"