Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Próximos jogos? São dois jogos, seis pontos, duas vitórias"

As palavras de Nélson Veríssimo depois da vitória encarnada na Madeira.

"Próximos jogos? São dois jogos, seis pontos, duas vitórias"
Notícias ao Minuto

19:30 - 30/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Nélson Veríssimo

Análise: Conseguimos tornar o jogo mais fácil a partir do momento em que marcámos o golo cedo. Fomos dominando o jogo. A expulsão em certa medida facilitou-nos a tarefa, criámos oportunidades para dilatar a vantagem. Controlámos bem as situações de perigo que o Marítimo criou perto da nossa baliza. Acho que é um resultado justo de uma equipa que soube dar uma boa resposta ao resultado que teve frente ao Famalicão.

Segundo golo não surgiu: Jogámos contra menos um jogador. Os jogos tornam-se mais difíceis nesse momento, porque as equipas baixam o bloco. Nós fomos conseguindo desmontar a estrutura do Marítimo. Claro que há demérito na nossa finalização. 

Duas estreias: Significa que há qualidade na formação do Benfica. Conheço-os perfeitamente, sentia a tranquilidade que eles iam dar uma resposta positiva. Nessa perspetiva, em função de algumas oportunidades que vão surgindo, abriu-se uma vaga e lançamos o Sandro. Nada a apontar para uma estreia. O Tiago Gouveia ajustava-se às nossas necessidades. Para o futuro, interessa e vale continuar a apostar.

Últimos jogos: São dois jogos, seis pontos, duas vitórias. O clube que representamos a isso nos obriga. Vão ser dois jogos difíceis, mas convictos de que será possível.

Leia Também: "Expulsão condicionou-nos, mas conseguimos jogar olhos nos olhos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório