A última terça-feira ficou marcada por aquele que todos consideraram o 'jogão' das meias-finais da Liga dos Campeões. Contudo, opiniões são opiniões e nem toda a gente ficou com a mesma ideia.
Rafael Sóbis, ex-jogador brasileiro, defendeu, nesta sexta-feira, que a partida entre Manchester City e Real Madrid, que terminou em 4-3, foi, na verdade... uma vergonha.
"O que eu acho louco do futebol europeu é que elogiaram muito essa meia-final [da Liga dos Campeões], o 4-3 do Man. City ao Real Madrid. 4-3 é uma vergonha para quem entende de futebol. O 4-3 é absurdo. É bom para quem vê, mas estou a falar do lado de quem joga. Taticamente, é muito erro. Não existe um jogo de meia-final de Liga dos Campeões com sete golos", disse no canal de YouTube de Duda Garbi.
O antigo jogador fez questão de justificar o posicionamento tomado e usou o golo do compatriota Vinicius Jr para explicar.
"Olha a quantidade de jogadas 'cara a cara' que as equipas tiveram nesse jogo. Não existe. Quem não entende, quem gosta de ver jogo, é ótimo. 10-10, 11-11 é ótimo. Mas vender isto como um jogão? Isso não. Houve muito erro absurdo. O próprio golo do Vinicius Jr é um absurdo, atravessou o campo, 60 metros, e ninguém o alcançou", acrescentou.
Seja como for, é esperada, já na próxima semana, a segunda mão de um jogo que se prevê animado. Com vantagem de apenas um golo, tudo estará em aberto entre citizens e merengues.
Leia Também: "Se ficar no Manchester City não é porque Klopp renovou com o Liverpool"