A imprensa turca levantou, esta terça-feira, o véu sobre uma possível mudança de Jorge Jesus para a Turquia onde iria assumir o comando técnico do Fernerbahçe e tudo por causa de uma reunião em Lisboa.
O jornal turco Fanatik divulgou uma uma fotografia de Ali Koç, presidente do Fenerbahçe, reunido com Jorge Jesus e Marcelo Rebelo de Sousa em Lisboa, alegando que as partes estariam a finalizar os detalhes da contratação de Jorge Jesus.
No entanto, e também no decorrer do dia de hoje, o clube de Istambul emitiu um comunicado oficial, negando essas mesmas informações e garantido que a fotografia não reflete a verdade.
"A abordagem do 'acordo foi alcançado', que se tenta criar por referência a uma fotografia de uma reunião privada que foi atendida sem nosso conhecimento e aprovação, certamente não reflete a verdade", pode ler-se no comunicado do emblema turco.
"Todas as opções no processo de recrutamento são realizadas de forma abrangente, levando em consideração todos os detalhes desde os limites de gastos até a nova lei do desporto. As entrevistas relevantes serão realizadas individualmente, quando apropriado. As explicações necessárias sobre o assunto serão feitas através de nossos canais oficiais quando forem obtidos resultados positivos e negativos", termina a nota.
Leia Também: Jorge Jesus reunido com líder do Fenerbahçe... e Marcelo Rebelo de Sousa
Açıklama
— Fenerbahçe SK (@Fenerbahce) April 26, 2022
https://t.co/4hpjEOLNjA pic.twitter.com/B72kAwi4i0