Análise: Sabemos da qualidade do FC Porto, dos jogadores do FC Porto. Tínhamos a nossa estratégia e acho que correu bem, acho que são três pontos merecidos, pela entrega da equipa, pela união que tivemos e acho que a vitória assenta muito bem.
Equipa está a crescer? Sim, o FC Porto também teve um jogo na quinta-feira, se calhar acusou um bocadinho a fadiga física, mas foi um Braga sempre à procura da vitória, sempre com olhos postos na baliza.
Vitórias contra os grandes: Não quer dizer nada, nós jogamos sempre para ganhar. Este clube tem de jogar sempre para ganhar e é isso que tentamos fazer sempre. Claro que não jogamos sozinhos, há fases da época menos boas, outras em que as coisas estão a correr melhor, mas o futebol é isto mesmo. é esta paixão. O FC Porto vinha de 58 jogos sem perder, uma coisa inédita e nós conseguimos batê-los aqui, por isso é que o futebol é bonito, esta paixão e é isso.
Jogos sem marcar: Todos os jogadores têm esta fase, posso dar o exemplo do Salah, acho que não marcava há seis ou sete jogos pelo Liverpool. São fases que os jogadores têm, felizmente consegui fazer o meu golo, ajudar a equipa com mais três pontos e isso é que é importante.
Golo 100 como sénior: Acho que está a ser uma carreira bonita, 100 golos não são todos os jogadores que fazem, não sou um avançado puro, mas sempre me habituei a fazer golos desde cedo e marcando golos e ajudando a equipa, é a combinação perfeita e estou muito feliz por isso.
Leia Também: Sem liberdade para ser campeão. FC Porto perde em Braga e adia festejos