Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Higuaín 'avisa' Suárez: "Pensava que jogava na MLS de cigarro na boca"

Antigo avançado do Real Madrid deixou o recado ao jogador do Atlético Madrid, que tem a saída dos colchoneros praticamente certa.

Higuaín 'avisa' Suárez: "Pensava que jogava na MLS de cigarro na boca"
Notícias ao Minuto

09:46 - 25/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

Luis Suárez deverá sair do Atlético Madrid no final da temporada e o futuro do uruguaio vira-se para fora de Espanha. Com a MLS no canto do olho, o avançado de 35 anos já foi avisado por um velho conhecido da La Liga.

Gonzalo Higuaín, que passou pelo Real Madrid entre 2006 e 2013, joga agora no Inter Miami, de David Beckham, o clube que quer Luis Suárez na nova temporada. O argentino já deixou o recado ao possível novo colega.

"Eu pensava que vinha para aqui e jogava de cigarro na boca e, na verdade, acabei por achar o futebol difícil de se jogar. É uma liga dura. A MLS é similar à Serie A, de Itália. Em Espanha e Inglaterra, é mais fácil jogar bem, enquanto em Itália, se não conheces a Liga, acabas por sofrer", disse o argentino numa transmissão na plataforma Twitch.

Higuaín joga no Inter Miami há três temporadas. O avançado, agora com 34 anos, sempre foi conhecido pela veia goleadora, mas leva apenas 15 golos em 45 jogos na MLS. Já Luis Suárez, a terminar a época no At. Madrid, leva 41 jogos com 13 golos e duas assistências.

Leia Também: "Benzema é bom, mas João Félix, Griezmann e Luis Suárez são melhores"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório