Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Futuro de Nélson Veríssimo entre o estrangeiro e... o Minho

Treinador do Benfica tem propostas para a próxima temporada, mas nenhuma decisão deverá ser tomada ou anunciada até ao final da época.

Futuro de Nélson Veríssimo entre o estrangeiro e... o Minho
Notícias ao Minuto

08:53 - 25/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

O futuro de Nélson Veríssimo, tudo indica, não passará pela Luz. O técnico do Benfica deverá sair do comando no final da temporada, estando perto de confirmada a chegada de Roger Schmidt. A pouco tempo de terminar uma temporada e começar outro, já se fala dos próximo passos de Veríssimo.

Escreve o diário A Bola nesta segunda-feira que o treinador encarnado rejeitou um convite para permanecer no clube, sendo adjunto do próximo treinador. Já o tinha sido com Bruno Lage, mas não quer voltar a sê-lo. O estrangeiro parece a opção mais provável para o treinador do Benfica. Diz a mesma fonte que já chegaram propostas à carteira de Nélson Veríssimo, restando perceber qual é a jogada da direção, liderada por Rui Costa, para se saber que passo dar na carreira.

Apesar de o futebol do estrangeiro ser o mais apetecível ao técnico das águias, diz ainda o A Bola que o nome de Nélson Veríssimo está na lista de possíveis alvos do Sp. Braga para a nova temporada. Estando já confirmada a saída de Carlos Carvalhal, começam a surgir nomes e o do treinador do Benfica é um deles, tal como, para surpresa de muitos, o de Andrea Pirlo, ex-Juventus.

Havendo ainda um acesso à Liga dos Campeões em jogo, é previsto que nem o Benfica nem Nélson Veríssimo anunciem uma decisão em relação à nova temporada. As águias voltam a campo no próximo sábado para defrontar o Marítimo, na Madeira.

Leia Também: Jota ignora questões sobre o futuro: "Isso fica para depois"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório