O Sp. Braga já olha para a próxima temporada com a missão de encontrar um novo timoneiro. Com a certeza de que Carlos Carvalhal vai sair do clube minhoto em final de contrato, a direção já estuda soluções e surgiu neste sábado um nome, no mínimo, curioso.
Escreve o diário A Bola na sua edição deste sábado que António Salvador está muito tentado a contratar... Andrea Pirlo. O italiano está livre no mercado depois de ter deixado a Juventus. O antigo jogador orientou a vecchia signora por uma temporada e ficou aquém do esperado. Com uma Taça de Itália e uma Supertaça, mas um quarto lugar na Serie A e a eliminação da Liga dos Campeões nos oitavos de final, Pirlo foi dispensado do comando da equipa.
Agora, a estudar enquanto espera novas oportunidades, o italiano de 42 anos surge como principal opção para o comando dos guerreiros. Diz a mesma fonte que os primeiros contactos já foram feitos e que António Salvador 'sonha' com a concretização do acordo. A confirmar-se, será o segundo treinador estrangeiro a trabalhar no Sp. Braga desde o ano de 2000. O último foi Fernando Castro Santos, em 2002/03.
O futuro de Carlos Carvalhal, no entanto, mantém-se em aberto, mas é certo que não passará por Braga.
Leia Também: A reação de Iuri Medeiros depois de ter sido expulso contra o Rangers