Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Jota ignora questões sobre o futuro: "Isso fica para depois"

Jovem português tem estado em destaque ao serviço do Celtic nesta época. Está emprestado pelo Benfica, mas há a possibilidade de continuar na Escócia.

Jota ignora questões sobre o futuro: "Isso fica para depois"
Notícias ao Minuto

22:45 - 24/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Jota tem sido um das figuras fundamentais nesta temporada do Celtic. Ao todo, o jovem emprestado pelo Benfica leva 11 golos e 12 assistências, pecúlio que foi aumentado este domingo com um tiro certeiro e um passe para golo na vitória do conjunto de Glasgow sobre o Ross County.

Após a partida, o jovem extremo foi questionado sobre o seu futuro. Jota está emprestado pelo Benfica até final da época, mas o Celtic tem uma opção de compra que poderá exercer.

"Não, nem pensar. Estou apenas a desfrutar do dia-a-dia", respondeu Jota, em declarações à Sky Sports, quando questionado se tinha pensado onde iria jogar na próxima época.

"Tem sido uma época fantástica para mim, e estou a gostar de conhecer as pessoas à minha volta. Ser uma pessoa melhor, ser um melhor jogador de futebol, estou a aprender todos os dias com pessoas de qualidade. Por isso é isso que estou a fazer agora", acrescentou.

"Não preciso de falar sobre isso [o futuro], só quero desfrutar e dar tudo por esta camisola. Como jogador de futebol, é preciso manter a mente no campo e isso é o que importa. As coisas contratuais ficam para depois, por isso deixem-me apenas jogar futebol e desfrutá-lo", concluiu.

Leia Também: Jota assistiu, marcou e deixou Celtic mais perto do título

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório