Jovem do Benfica B vítima de racismo garante estar a viver "depressão"
Sandro Cruz foi vítima de insultos racistas no duelo entre o Rio Ave e a equipa secundária dos encarnados.

© Global Imagens

Desporto II Liga
Sandro Cruz, defesa-esquerdo do Benfica B que foi alvo de insultos racistas no jogo da semana passada contra o Rio Ave, recorreu este domingo às redes sociais para dizer que está a passar por uma depressão.
"Infelizmente não estou a conseguir desfrutar ao máximo do futebol... não me sinto bem, nem feliz porque a nível mental não estou no meu máximo, por mais talento que tenhas quando estás em depressão parece que nada faz sentido... estou numa fase má, mas estou a trabalhar para melhorar", disse o jovem defesa, de 20 anos, numa publicação na rede social Twitter.
Recorde-se que Sandro Cruz, que este domingo jogou 75 minutos na derrota do Benfica B com o Académico de Viseu, denunciou através das redes sociais os insultos racistas de que foi alvo na deslocação a Vila do Conde.
Infelizmente não estou a conseguir desfrutar ao máximo do futebol…não me sinto bem, nem feliz porque a nível mental não estou no meu máximo, por mais talento que tenhas quando estás em depressão parece que nada faz sentido…estou numa fase má, mas estou a trabalhar para melhorar
— Sandro Cruz 🦁 (@scruz_57) April 24, 2022
Leia Também: Sandro Cruz, do Benfica B, denuncia insultos racistas em jogo com Rio Ave
Comentários
Regras de conduta dos comentários