Eduardo Salvio quebrou, esta quinta-feira, o silêncio a propósito do tão badalado caso em que é acusado de ter atropelado a ex-mulher, Magali Aravena, na zona de Puerto Madero, na capital argentina de Buenos Aires, na passada semana.
O jogador do Boca Juniors, que esteve ligado ao Benfica ao longo de oito temporadas, levou a cabo uma troca de mensagens com Luli Fernández, elemento do painel do programa 'Socios del Espectáculo', emitido pela estação televisiva argentina El Trece, onde revelou como tem vivido este período.
"Perguntam como é que eu me sinto? Sinto-me mal com aquilo que aconteceu. Eu não procurei o que aconteceu, só queria ir-me embora e não ter contacto. Nem vi se ela caiu ou se se magoou agarrada à maçaneta enquanto eu me ia embora de carro", afirmou.
"Hoje, só quero superar este momento, que se esclareça o que aconteceu, para me concentrar nos meus filhos e no trabalho no Boca Juniors. Que se solucione este problema e que vivamos em paz e cordialmente", completou o internacional argentino.
Leia Também: Salvio explica-se às autoridades: "Fiquei parado. Nunca fugi"