Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 19º

"Devemos ser a única equipa na Premier League que sofre golos destes"

Ralf Rangnick criticou a exibição da equipa e deixou o alerta para o próximo jogo, frente ao Liverpool.

"Devemos ser a única equipa na Premier League que sofre golos destes"
Notícias ao Minuto

08:51 - 17/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Ralf Rangnick

Ralf Rangnick mostrou-se bastante desagradado com a performance da equipa no sábado, apesar da vitória por 3-2 sobre o Norwich. O técnico do Manchester United admitiu que a equipa não consegue defender e, por isso, sofreu dois golos.

"Eu disse à equipa que íamos jogar com um onze muito ofensivo, com Pogba e Bruno Fernandes no meio campo, Jesse Lingard na frente. Eu disse-lhes, por isso, que seria muito importante jogarmos com um pensamento defensivo, algo que toda a gente tem de pensar. Se olharem para os dois golos que sofremos, especialmente o primeiro, tínhamos a bola controlada na linha lateral, mas não fomos físicos o suficiente. Assim que há contacto, temos de ser físicos, agressivos, o suficiente, e não o fomos", começou por dizer no final da partida.

O técnico alemão foi mais longe e admitiu que não haverá outra equipa no campeonato a sofrer golos deste género, sendo já vários os jogos que os red devils empatam por causa de displicência defensiva.

"Devemos ser a única equipa na Premier League que sofre golos destes. Se pensar nos jogos, desde que cheguei, em que estivemos a ganhar por 1-0 ou 2-0 e, no final, só ganhamos um ponto... Isto depois leva-nos à situação de não defendermos bem o suficiente. Se queres defender bem nesta Liga, na qual qualquer equipa tem as suas individualidades, tens de ser físico, não podes deixar que eles passem pelas linhas tão facilmente. Ainda estamos matematicamente na corrida. Mas devíamos ter mais oito pontos", acrescentou.

Em relação ao adversário da próxima jornada, o Liverpool, Rangnick deixou já o alerta para o pior cenário caso a equipa não aceite melhorar no plano defensivo.

"Sabemos bem a equipa que vamos defrontar na terça-feira. Eles têm chances de ganhar quatro troféus nesta época. Se jogarmos como hoje, será muito difícil mesmo para conseguirmos sequer um ponto nesse jogo", concluiu.

Leia Também: "Tal como contra o Tottenham, Cristiano Ronaldo foi crucial"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório