Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 19º

"Tal como contra o Tottenham, Cristiano Ronaldo foi crucial"

Treinador do Manchester United elogiou exibição do internacional português, que rubricou novo hat-trick em Old Trafford.

"Tal como contra o Tottenham, Cristiano Ronaldo foi crucial"
Notícias ao Minuto

18:43 - 16/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Ralf Rangnick

Instantes depois do triunfo do Manchester United diante do Norwich (3-2), marcado pelo hat-trick de Cristiano Ronaldo, Ralf Rangnick teceu elogios à exibição do internacional português e ainda recordou outro jogo em que os três golos do camisola 7 foram essenciais.

"Grande jogo, bom resultado. O Cristiano Ronaldo esteve excelente. Tal como contra o Tottenham [hat-trick no triunfo por 3-2], ele foi muito crucial hoje", atirou em declarações à Sky Sports.

“O segundo e o terceiro golo não são propriamente fáceis de marcar. A maneira como ele conseguiu assinalá-los, tanto o segundo como o terceiro, foi simplesmente excelente", acrescentou.

Ainda sobre o jogo, Rangnick enalteceu a forma como a equipa jogou frente ao último classificado. "Foi muito importante termos ganho o golo, mas a forma como jogámos não foi suficientemente boa. É uma questão de intensidade e físico", rematou. 

Recorde-se que Cristiano Ronaldo apontou, este sábado, o 60.º hat-trick da carreira, tendo inclusive regressado aos golos a partir de livres diretos.

Leia Também: "Êxitos individuais só valem a pena quando ajudam a objetivos coletivos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório