Análise ao encontro: Foi uma noite em que não tínhamos reunidas as melhores condições para poder competir com o FC Porto. Com o plantel na máxima força já seria difícil, com todas as limitações com que viemos para este jogo tornou-se missão quase impossível.
Quero deixar uma palavra para todos os jogadores, sobretudo para os que tiveram de jogar fora de posição. A responsabilidade é minha. Só tinha um central disponível e com quatro amarelos, podia perdê-lo para o próximo jogo que será importantíssimo. Tínhamos alguns jogadores suspensos, outros em risco de ver o quinto amarelo. Houve aqui a necessidade de pensar em dois jogos em simultâneo.
Consequências para o futuro? Já tinha conversado com os jogadores antes e dito que a responsabilidade seria minha qualquer que fosse o resultado. Eles deram o melhor. Não vai deixar marca. Já vi outras equipas virem cá apanhar quatro ou cinco com o plantel todo. Por isso, vamos passar à frente e olhar para o próximo jogo que é muito importante para nós.
Leia Também: "A equipa esteve dentro daquilo que é o habitual e que trabalhamos"