Jorge Jesus está de passagem pelo Brasil para assistir ao carnaval do Rio de Janeiro e a hipótese de regressar ao comando técnico do Flamengo foi prontamente avançada pela imprensa brasileira. Nesse sentido, Marcos Braz, vice-presidente do clube, decidiu afastar esse cenário publicamente.
"Estamos a lidar com a maior naturalidade do mundo. Quando nós fomos lá [a Portugal], arranjámos confusão. O Jorge Jesus está a vir para cá? Normal. Espero que tenha um bom carnaval. Não tenho nenhum problema. Nós temos treinador", começou por dizer numa conferência de imprensa.
"Eu nunca conversei com o Paulo Sousa sobre esse assunto. Pouquíssimas vezes. O Jorge é adulto, sabe o que está a fazer. Não vou meter-me nisso. O Paulo tem total apoio", acrescentou o dirigente ao reiterar a confiança no atual técnico da equipa.
Recorde-se que Jorge Jesus está sem clube desde dezembro do ano passado, altura em que saiu do Benfica. Antes disso, o experiente técnico português tinha passado pelo Flamengo entre 2019 e 2020 e ficou muito acarinhado pelos adeptos.
Leia Também: "Jorge Jesus apontado ao Flamengo? Não me parece respeitoso"