"Se Xavi me fizesse isto quando eu tinha 25 anos, dava-lhe um murro"
Declarações curiosas do defesa do Barcelona sobre a ausência da lista de inscritos da Liga Europa.

© Getty Images

Desporto Dani Alves
Daniel Alves falou abertamente sobre a época do Barcelona. Em entrevista ao Mundo Deportivo divulgada neste sábado, o defesa brasileiro afirmou não ter ficado magoada com Xavi por não estar inscrito na Liga Europa, mas deixou uma garantia curiosa.
"Sempre entendi que existem fases na vida e sei em que fase estou agora, mais perto do fim do que do princípio. Se ele [Xavi] me fizesse isto quando eu tinha 25 anos, dava-lhe um murro. Mas agora estou aqui para ajudar o Barcelona e sei que lhe custou tomar esta decisão. A vida é para os valentes", começou por dizer.
Mesmo não estando na lista de inscritos, Dani Alves afirmou que, caso os catalães conquistem o troféu, esse também será seu.
"Claro que me sentiria vencedor, é um título do Barcelona. Embora o sabor seja diferente caso o Barça seja campeão, por não estar dentro, o importante é que o Barcelona seja campeão", concluiu.
Dani Alves chegou aos blaugrana no final de 2021 a custo zero. Estava sem clube depois de rescindir contrato com o São Paulo e, por opção de Xavi, retornou ao Barcelona onde já jogou 10 jogos, com um golo e três assistências.
Leia Também: "Messi podia voltar ao Barcelona para um último baile comigo"
Comentários
Regras de conduta dos comentários