Dani Alves concedeu, este sábado, uma extensa entrevista ao jornal espanhol Sport, na qual voltou a apelar a Lionel Messi para que siga o seu exemplo e regresse ao Barcelona, um ano após deixar Camp Nou para reforçar o Paris Saint-Germain.
"Não sei o que é que ele pensa ou aquilo que ele quer fazer. Volto a insistir, ele podia voltar durante um anito para um último baile comigo. Por que não? Foi o que lhe disse. Não há outro lugar como este", começou por afirmar o internacional brasileiro.
"Não podemos estar melhor noutro lugar que não aqui. Isto foi feito para nós, a cidade, o clube... Ele saiu, experimentou algo de diferente, e, agora, é hora de regressar a casa, se ele quiser", acrescentou, aproveitando, ainda, para deixar um 'recado' a Ousmane Dembélé.
"Está no Barcelona, o melhor clube do mundo. Do que é que tenho de o convencer? Ele tem a oportunidade de viver uma história bonita, aqui. Não há que tentar persuadi-lo, as pessoas são donas do seu destino, mas, aqui, está no melhor lugar possível", completou.
Leia Também: "Se até Cristiano e Messi são criticados, quem está a salvo de críticas?"