Rúben Amorim garantiu, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, que o Sporting não irá entrar em 'loucuras' para garantir a continuidade de Pablo Sarabia, jogador que se encontra emprestado pelo Paris Saint-Germain até ao final da presente temporada.
O treinador dos campeões nacionais em título assumiu que o internacional espanhol "adaptou-se bem a uma realidade e a um espírito de equipa totalmente diferentes" daqueles que encontrou no Parque dos Príncipes, mas insistiu que, em Alvalade, "a equipa é, claramente, a vedeta de tudo", pelo que "todos estão no mesmo patamar".
"É uma realidade muito clara para nós. O presidente transmite ao [Hugo] Viana, e o Viana transmite ao treinador, que temos um patamar que não vamos ultrapassar por ninguém. Já aconteceu no ano passado, com o João Mário. Isso é muito claro", começou por dizer.
"Não temos essa abertura, porque é um risco que não se cruza. Não sei o dia de amanhã, mas a nossa realidade é muito diferente da dos maiores clubes da Europa. Vejo com muita dificuldade. Vamos aproveitá-lo ao máximo, e, se acontecer alguma coisa, acontecerá", completou
Leia Também: Continuidade de Sarabia em Alvalade presa por... 13 milhões de euros